home icon
Ação
Vikings
No site FunnyGames.com.br você encontra a melhor coleção de jogos Jogos Viking! Você irá encontrar mais de 5 diferentes jogos Jogos Viking, como Briga Viking & O Poderoso Viking

Jogue jogos de Viking em FunnyGames

Explore a nossa coleção de jogos de Viking, jogos estrelados por piratas escandinavos e seus barcos longos. Como os vikings costumam ser mitologizados por seus violentos ataques costeiros, a maioria dos jogos que você encontra aqui são aventuras de jogos de luta, jogos de guerra e luta de espadas. No entanto, além de invadir e saquear mosteiros e cidades, eles também cultivavam, caçavam e faziam muito comércio e exploração, viajando por mar para o Norte da África, o Oriente Médio e a América do Norte.

A Era Viking

A Era Viking abrange o final do século 8º até o século 11º. Vikings se refere ao povo escandinavo que negociou e invadiu terras durante esse tempo, mas na verdade não era um grupo unido. Os reinos da Noruega, Suécia e Dinamarca não haviam se formado quando os primeiros vikings partiram em suas jornadas. Antes da introdução do alfabeto latino à cultura Viking, a escrita Viking usava símbolos chamados runas.

Barcos Viking

Os vikings usavam diferentes tipos de barcos. O tipo mais famoso é o navio. Estes eram navios de guerra projetados para velocidade e agilidade. Um tipo menor de navio chamado Karve também foi utilizado para o transporte e a navegação em águas rasas. O Knarr era um navio de carga oceânico mais robusto usado para comércio e longas viagens. Os chefes Vikings que eram mortos também eram enterrados em seus navios, para que pudessem navegar para a vida após a morte.

Vikings Românticos

No final do século 18º e 19º , partes da Europa e dos Estados Unidos viram um interesse renovado pelos Vikings, que mais tarde foi apelidado de Ressureição Viking. Nesse período, as representações dos Vikings foram romantizadas como heróis rudes e despenteados, mas nobres. Você sabia que não há evidências arqueológicas de que os Vikings usaram capacetes com chifres? O capacete Viking com chifres entrou na imaginação popular através da ópera Wagneriana. Elas são mais um legado do figurinista Carl Emil Doepler do que qualquer coisa relacionada aos 'Homens do Norte' da era Viking.

Comece a sua aventura Viking

Você está pronto para partir em sua própria aventura Viking? Pegue a sua espada e segure os seus remos. Comece a navegar pelos mares em busca de ouro e um lugar para estabelecer seu assentamento Viking. Oh, e por que não... você também pode trazer seu capacete com chifres.

balloon_mascot

Categorias Relacionadas