home icon
Ação
No site FunnyGames.com.br você encontra a melhor coleção de jogos Jogos de Anime! Você irá encontrar mais de 15 diferentes jogos Jogos de Anime, como Sailor Scouts Avatar Maker & Princess Sweet Kawaii Fashion

Jogue jogos de Anime online gratuitamente em FunnyGames

Nesta página, você encontrará uma visão geral de nossos jogos de anime mais populares. Junte-se a seus heróis favoritos de diversas séries animadas e mangás, ou crie seus próprios personagens e vestimentas no estilo anime. Se estiver procurando especificamente por jogos de luta baseados em séries de ação japonesas, confira nossa página Jogos de Batalha de Animes. Procurando por MMOs envolventes com personagens no estilo mangá? Dê uma olhada em nossa coleção MMOs de Animes.

O que é anime?

A palavra "anime" é derivada de "animação". No Japão, refere-se a qualquer tipo de animação computadorizada ou desenhada à mão. Fora do Japão, no entanto, anime é usado principalmente para se referir a séries de animação e filmes japoneses. Embora o estilo visual de diferentes séries de anime seja distinto uns dos outros, eles costumam ter características comuns como cabelos e figurinos coloridos e olhos relativamente grandes e expressivos.

História do Anime

A animação produzida comercialmente experimentou uma explosão de popularidade no Japão na década de 1960. O sucesso das primeiras produções de Walt Disney teve uma grande influência nos animadores japoneses, particularmente no famoso e extremamente prolífico artista de mangá e animador Osamu Tezuka. Ele também se inspirou na cinematografia de Hollywood, utilizando técnicas como tomadas em ângulo, zooms dramáticos e panorâmicas para criar um fluxo de quadros visualmente envolvente. Seus trabalhos mais famosos incluem Astro Boy, A Princesa e O Cavaleiro, Phoenix e Black Jack. Em 1964, Astro Boy se tornou a primeira série de animação japonesa exibida nos Estados Unidos, e a animação japonesa também começou a entrar no mercado europeu.

Marcos do Anime

Foi apenas no final dos anos 80, entretanto, que o anime (ou desenho japonês, como às vezes era chamado na época) realmente começou a decolar. Um fator muito determinante foi o emblemático filme distópico de 1988, cyberpunk, baseado no mangá Akira de Katsuhiro Otomo. Com um enredo complexo e um deslumbrante trabalho de arte, Akira cativou o público em todo o mundo. No final da década de 1990, o anime tornou-se ainda mais popular no Ocidente quando séries como Dragon Ball Z, Sailor Moon e Pokémon começaram a ser transmitidas em horário nobre. A disponibilidade de mangás digitalizados e animes na Internet aumentou ainda mais sua popularidade mundial.

Nossos jogos de anime

Temos jogos de anime baseados em diversas séries famosas, incluindo uma seleção de jogos do Dragon Ball Z e jogos do Naruto. Confira esses e muitos outros, como Sword Art Online, One Piece e Bleach.

Categorias Relacionadas